Univesp tem cursos online na área de humanas

Quem quer aumentar o conhecimento em um local de qualidade na área de cursos online, deve conhecer a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). A Instituição conta com cursos livres e de extensão para a população em geral, seguindo a filosofia do “conhecimento como bem público”.
Para quem é da área de humanas, a universidade conta com 24 cursos, entre eles História das Relações Internacionais I, História do Brasil Colonial I, Universo e Economia Hoje. Para escolher o curso, basta acessar o site http://univesptv.cmais.com.br/cursos.
Criada em 2008 como um programa do Governo do Estado, a Univesp se tornou a quarta universidade pública paulista e oferece à população de São Paulo um ensino superior público, gratuito, de qualidade e abrangente.
Para garantir a qualidade e a abrangência dos cursos, a Univesp possui parceria com alguns dos principais centros de ensino do Estado, como a Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), além da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), do Centro Estadual de Ensino Tecnológico Paula Souza (Ceeteps) e a Fundação Padre Anchieta (FPA).