UPA de Moreira César recebe ambulância nova

A Prefeitura de Pindamonhangaba entregou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Moreira César uma nova ambulância para o transporte de pacientes.
O prefeito Isael Domingues e a vereadora Gislene Cardoso participaram do ato na manhã do último sábado (11), juntamente com o subprefeito do Distrito, Nilson Luís de Paula Santos; Mariana Freire (Secretária de Saúde em exercício) e outros assessores.
“Temos que agradecer o empenho da vereadora Gislene que viabilizou através de emenda parlamentar os recursos para a aquisição desta ambulância, que dará um melhor atendimento para toda Moreira César”, afirmou o prefeito Isael Domingues.
Ele confirmou que além dessa ambulância, já estão sendo disponibilizadas mais duas outras unidades 0km – , também fruto de emenda parlamentar e que o município estará recebendo outras unidades adquiridas com recursos do tesouro municipal.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Além desta ambulância, o município ganhará mais duas, que serão viabilizadas por meio de emenda parlamentar - Créditos da imagem: Divulgação