Vacinação da segunda dose contra covid-19 segue no Shopping

A Prefeitura de Pindamonhangaba dá continuidade à vacinação da segunda dose de covid-19, de acordo com a data que está na carteirinha daqueles que tomaram a primeira dose. A vacinação será somente no Shopping Pátio Pinda, das 13 às 18 horas.
Segundo a Secretaria de Saúde, é muito importante que o vacinado tome a segunda dose da vacina na data que está escrita na carteira de vacinação. Também é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação no momento da vacinação.
No momento, a vacinação para os demais grupos foi suspensa, inclusive a do grupo dos idosos, até que Pindamonhangaba receba mais doses do Governo do Estado, ainda sem previsão. Quando as novas doses chegarem e os grupos voltarem a ser atendidos, faremos ampla divulgação pelos canais oficiais (redes sociais e site) da Prefeitura de Pindamonhangaba.

  • O atendimento será somente no Shopping Pátio Pinda, das 13 às 18 horas. É obrigatória a apresentação da carteira de vacinação no momento da vacinação - Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação