Vale do Paraíba recebe “7º Mr. Moo Churrasco” neste sábado

Conhecida como o “maior churrasco do Brasil”, a festa agitará São José dos Campos

Colaborou com o
text o: Dayane Gomes

Dezembro é conhecido, com abundância de “comes e bebes”, por suas festividades e atrações voltadas à comemoração do encerramento de mais um ano. Para o restaurante Mr. Moo Boutique de Carnes, este mês será o período de celebrar mais um aniversário de funcionamento. Assim, o Vale do Paraíba sediará a sétima edição de seu tradicional festival de carnes e bebidas ao som de atrações musicais. O próximo “Mr. Moo Churrasco” acontecerá neste sábado (22), em São José dos Campos.
Em 2018, o estabelecimento completa quatro anos de atividade e promoverá o evento comemorativo na cidade em que está inserido. Para os idealizadores do “Mr. Moo”, o segredo de seu sucesso é oferecer produtos de qualidade com variedade, em um ambiente agradável, somado ao sabor da melhor carne, de temperos nobres, da disponibilidade dos melhores vinhos, cervejas e espumantes e também a um atendimento personalizado.
No ano passado, o “Mr. Moo Churrasco” contou com um público de mais de seis mil pessoas e teve a apresentação dupla sertaneja “Fernando & Sorocaba”. As vendas dos convites para o “maior churrasco do Brasil de 2018” acontecem no próprio restaurante e no site: www.semhora.com.br.
A festa acontecerá na Chácara Morada do Sol, localizada no bairro Urbanova, em São José dos Campos. Já o Mr. Moo Boutique de Carnes fica na avenida Alfredo Ignácio Nogueira Penido, 255 – Jd. Aquarius, também em SJC e funciona das 9 às 0 horas, em todos os dias da semana.

  • Na edição anterior, o evento contou com o show da dupla “Fernando & Sorocaba”