Vale do Paraíba recebe 8ª edição do “Dog Fashion Day”

No próximo domingo (10), acontece a 8ª edição do “Dog Fashion Day”, evento que tem como principal convidado o melhor amigo do homem: o cachorro. É um dia de muita diversão para as famílias de toda a região.
Por mais um ano, o evento traz a tradicional “Dog Fashion Run” – uma oportunidade do dono e o animal se exercitarem juntos. A corrida será a abertura do evento na manhã do domingo e tem como objetivo unir o cuidado com a saúde do dono e do animal. Os inscritos receberão um kit composto por uma camiseta manga curta, gym sack, número de peito, chip de corrida e participação no sorteio de brindes.
“Como nossos amigos, os cães estão presentes em todas as atividades. A corrida é uma ótima oportunidade de divertimento e de cuidarmos da nossa saúde e do bem-estar deles”, afirma Marcelo Seleghin, coordenador de projetos especiais do Grupo Bandeirantes, organizador da ação.
Durante o evento, outras várias atrações também serão apresentadas de forma gratuita, como demonstração de cães adestrados, apresentação do “Show Dog” com a equipe da Perfect Dog, desfiles e o tradicional concurso, que premiará os cães que se destacarem nas categorias de mais bonito porte grande, mais bonito porte médio, mais bonito porte pequeno, mais parecido com o dono, mais simpático, o dog mais fashion e o cãozinho PCD (pet com deficiência).
As inscrições para o concurso são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente no Poli-Pet, localizado na av. Jorge Zarur, 531, em São José dos Campos, até as 12 horas de sábado (9) ou no dia do evento, no local.
O evento acontecerá no estacionamento do Vale Sul Shopping, em São José dos Campos com entrada franca.