Vale do Paraíba tem curso inédito para capacitação de síndicos

Com o crescimento de condomínios na região, aumenta a demanda de síndicos capacitados para o cargo. Pensando nisso, a Associação de Síndicos e Síndicos Profissionais do Vale do Paraíba e Litoral Norte (Asspro) realiza o “Curso de Administração de Condomínios”, com a professora Rosely Schwartz, pela primeira vez na região, de 15 a 24 de julho, em São José dos Campos. As inscrições estão abertas e as vagas limitadas.
Atualmente, o perfil do síndico morador, sem preparação e improdutivo está fadado a cair em total desuso. Buscando se adequar a este cenário é que estes profissionais vêm buscando cada vez mais formações específicas na área. Recentemente, foram criados, inclusive, selos de certificação que reconhecem síndicos com capacidade e conhecimento para exercer a função.A grade do curso consiste em explicações sobre a rotina complexa dos gestores. Temas como o Novo Código Civil, Reforma Trabalhista, Inadimplência e Inquilinos são alguns dos mais de quinze tópicos que serão abordados ao longo de 40 horas de aula.
O curso acontecerá na sede do Curso Êxito, em São José dos Campos. As vagas estão abertas a todos interessados no assunto, porém com desconto exclusivo para associados da Asspro. As inscrições devem ser feitas através do site www.asspro.com.br/agenda. Mais informações através do e-mail contato@asspro.com.br

  • “Curso de Administração de Condomínios” atenderá profissionais da área