‘Vale’ massacra em casa e assume liderança do grupo A

O Vale das Acácias recebeu o Real Mombaça no domingo (22) para jogo válido pela nona rodada da Segunda Divisão de Pinda. O grupo do ‘Vale’ ainda está muito parelho e um tropeço a essa altura do campeonato poderia ser fatal. Mas o time fez o dever e goleou. O placar final foi 9 a 1, com isso, a equipe assumiu a primeira colocação no grupo a duas rodadas do fim da fase de classificação.
Ainda na chave A, o Cidade Nova empatou em casa com o Vila Rica (1×1) e agora é o vice líder, dois pontos atrás do líder. Unidos Jardim Princesa, agora 4º colocado, jogou com o 100 Nome e também empatou atuando no seu campo (2×2). Fechando o G4 em terceiro lugar está o Bela Vista, que começou a rodada em sexto lugar e goleou o Afizp (4×1), empatado em número de pontos com o Jardim Princesa.
No grupo B, a zona de classificação não mudou. Santa Cecilia venceu o Colorado fora (4×2) e garantiu mais uma rodada à frente. O Fluminense também fez o dever de casa e venceu o ‘clássico’ no campo do Flamengo (2×0). Quem ganhou também foi o Unidos do Araretama, o time, que continua com um jogo a menos, venceu o Jardim Regina (2×1) e se garante no G4. Vila Rica foi o único que empatou dos quatro, mas jogou no campo do Cidade Nova, vice líder do grupo A e que vinha de uma vitória por goleada, conseguindo sair com um ponto.

Imagens: Odirley Pereira
  • Resultados dos grupos A e B mostram predomínio de equilíbrio na Segundona