Vem aí o “9º Miss Plus Size Vale do Paraíba”

Candidatas mostrarão que beleza não está ligada ao tamanho do manequim

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
A 9ª edição do “Miss Plus Size Vale do Paraíba” ocorrerá no dia 31 de agosto, a partir das 18 horas. O concurso reunirá 22 mulheres com manequim acima do número 46 em busca do título regional. A cerimônia será no teatro do Seminário Santo Afonso, em Aparecida. A entrada custa R$ 40.
A competição visa enaltecer a autoestima e o poder feminino. “A beleza não é o único requisito que conta para este concurso. Trata-se de um evento que rompe com os padrões e leva em consideração toda a simpatia, elegância e desenvoltura das concorrentes”, afirmou a organizadora Renatha Silva. Em 2018, a pindense Samantha Ramos foi a campeã na categoria tradicional e Priscila Fernanda, de Taubaté, ganhou na categoria sênior.
Neste ano, o público esperado é de 450 pessoas, entre familiares e amigos das candidatas, lojistas e agentes do ramo. Portanto, além da coroação, as participantes ainda têm a chance de encontrar oportunidades de trabalho na área plus size. Além do mais, a vencedora representará a região na etapa nacional do “Miss Plus Size”, prevista para acontecer no Rio de Janeiro, em novembro.
O local do evento fica na rua Padre Claro Monteiro, 152 – Aparecida (em frente ao posto de saúde, ao lado da Editora Santuário). Mais informações com a organizadora Renatha Silva, pelo telefone (12) 99647-0232.

  • Noite da decisão terá desfile das concorrentes