Venda de ingressos do “8º Mr. Moo Churrasco” começa na próxima semana

Primeiro lote será comercializado a R$ 330, a partir de segunda-feira (1º)

Colaborou com o
texto: Dayane Gomes

O restaurante Mr. Moo Boutique de Carnes fará a oitava edição de seu tradicional festival de carnes e bebidas ao som de atrações musicais. O próximo “Mr. Moo Churrasco” acontecerá no dia 1º de junho, em São José dos Campos. O começo da venda da primeira leva de convites será na semana que vem, na segunda-feira (29).
Conhecido como o “Maior Churrasco do Brasil”, o evento tem mais de 80 stands para consumo à vontade, sendo 48 estações de churrasco, oito bares de cerveja, oito bares de drinks, dois bares de vinho, três estações de sobremesa e café e 12 estações de patrocinadores com degustação.
Para este primeiro lote, a organização congelou o preço das entradas em R$ 330. Os ingressos podem ser adquiridos na sede do Mr. Moo Boutique de Carnes, localizada na Avenida Alfredo Ignácio Nogueira Penido, 255 – Jd. Aquarius, em São José dos Campos.
Outra forma de compra é pelo site www.eventbrite.com.brem. Esta opção online inclui a chance de parcelamento do valor em até três vezes sem juros. Mais informações estão disponíveis na página oficial do “Mr. Moo Churrasco” nas redes sociais.

  • O “Maior Churrasco do Brasil” conta com 80 stands de comidas e bebidas