Vestibular da Fatec Pinda oferece vagas para cinco cursos gratuitos

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
A unidade da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) em Pindamonhangaba está com inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre de 2019. A instituição conta com a oferta de cinco cursos gratuitos de nível superior na área da tecnologia. O prazo de cadastro segue até às 15 horas do dia 10 de junho, pelo site www.vestibularfatec.com.br.
Em Pindamonhangaba, todos os cursos têm a duração de três anos, sendo eles: Manutenção Industrial (noturno); Mecânica – Processos de Soldagem (matutino); Gestão de Negócios e Inovação (noturno); Processos Metalúrgicos (noturno); Projetos Mecânicos (matutino).
Para toda a rede, as inscrições tem o custo de R$ 70. A divulgação do resultado da solicitação de isenção/redução da taxa será divulgada na próxima quinta-feira (23), no mesmo endereço eletrônico do cadastro. A prova será aplicada no dia 30 de junho (domingo), às 13 horas.
A Fatec Pinda oferece a oportunidade de ter qualificação em uma instituição pública sem sair da região. Mais informações sobre a unidade municipal estão no site institucional www.fatecpindamonhangaba.edu.br.

  • Processo seletivo vale para abertura de turmas no segundo semestre