Vigilância Sanitária orienta sobre recall da cerveja Belorizontina

A Vigilância Sanitária de Pindamonhangaba orienta a população no procedimento a ser adotado referente ao recall da cerveja Belorizontina, produzida pela cervejaria Backer.
Todos os munícipes que por ventura tenham unidades da cerveja Belorizontina, não devem fazer o seu consumo, e sim, deverão realizar contato com a o SAC da empresa Backer através do número telefônico (31) 3228-8888, que se encarregará pelo recolhimento e demais trâmites inerentes ao tema.
O informativo se faz necessário, em decorrência de um munícipe ter recorrido à VISA buscando mais informações, tendo em vista aquisição de unidades em um hipermercado no município de São José dos Campos.
“Cautelarmente, não se deve fazer o consumo da cerveja Belorizontina visto o processo de investigação que ainda se encontra em tramitação pelas autoridades de Minas Gerais, por esta razão e com intuito de auxiliar os trabalhos, aquele munícipe que detém em sua posse, unidade da cerveja, devem entrar em contato, de imediato, com o SAC da Cervejaria Backer”, explicou o diretor de Proteção aos Riscos e Agravos à Saúde e da Vigilância Sanitária, Rafael Lamana.

  • Créditos da imagem: Divulgação