Vila Rica e Bela Vista jogam para tentar garantir vaga

A Segundona está chegando ao fim. No domingo (29) será a décima rodada, com jogos importantes para definir os classificados para as quartas de final.
Um dos confrontos será Vila Rica e Bela Vista. Os dois estão no G4 de seus grupos, mas um tropeço a essa altura do campeonato pode custar a vaga.
Para o ‘Vila’, que vem de um empate muito comemorado contra o Cidade Nova fora e é o quarto colocado do grupo B, essa é a oportunidade de assegurar a ida para a próxima fase.
Segundo Clério, presidente da equipe, o objetivo é conquistar os três pontos. “Vamos jogar com raça, determinação, pensando na vitória”, disse. Além da vitória, o clube do Vila Rica quer fazer saldo de gols, mas de acordo com o cartola, tem que atacar porém sem esquecer da defesa.
O Bela Vista subiu de, sexto para terceiro colocado na última rodada e é um bom exemplo de como o grupo ainda esta bem incerto, portanto, uma vitória é muito importante nessa reta final para garantir a permanência no G4 e assim avançar de fase.
A equipe, que goleou a Afizp no último domingo, vai até a casa do seu adversário em busca dos três pontos. “Vamos jogar no ataque, mesmo sendo na casa deles. Temos que ganhar esse jogo tão importante se quisermos ir para as quarta de final”, afirmou Paulinho, técnico da equipe.

Imagens: Divulgação
  • Até o fechamento desta edição, o jornal não recebeu a tabela completa