Vila São José vence Copa Regional nos pênaltis

Com informações do Portal R3
***
O time do Vila São José, do Distrito de Moreira César, faturou o título da 21ª edição 2018 da Copa Regional de Futebol Amador, ao derrotar nos pênaltis o Jardim Santana, de Tremembé, em final realizada no domingo (8), no estádio José Rodrigues Alves, o popular “Morumbi Pindense”.
Em campo, as duas equipes fizeram um jogo truncado, com três expulsões, uma pelo Vila São José e duas pelo Jardim Santana. Depois de noventa minutos o placar terminou em empate sem gols, levando a decisão para os pênaltis.
Antes das cobranças, uma confusão generalizada quase tirou o brilho da final. Tudo começou depois que um rojão atirado pela torcida caiu próximo aos jogadores do Vila São José. Depois de muita discussão, finalmente aconteceram as cobranças dos pênaltis.
Os goleiros foram as estrelas das cobranças, fazendo belas defesas. No final, vitória do Vila São José por 3 a 1, resultado que lhe garantiu o título desta 21ª edição da Copa Regional e tirou a chance do bicampeonato do Jardim Santana [campeão de 2017].
Neizinho, do Vila São José, com 6 gols, foi o artilheiro da competição e o goleiro William, do Jardim Santana, ficou com o troféu de menos vazado.