Visitantes vencem nos jogos de ida da semifinal do 35

No domingo teve início a fase semifinal do Sênior 35. O Sabatinão recebeu a Ferroviária e o Tipês foi até a casa do Vila São José. Nos dois jogos os visitantes venceram e agora têm vantagem para a próxima partida.
No jogo na Vila São José o placar final foi 3 x 1 para o Tipês, do técnico Carioca, que já até fala em poupar jogadores para o jogo de volta. “Teve bastante pressão, mas nosso time soube suportar. O resultado foi bom e agora no próximo jogo é entrar pra ganhar. Dependendo do andamento da partida é colocar o regulamento embaixo do braço e jogar com a vantagem”, afirmou.
Já o Vila São José agora precisa vencer por mais de dois gols de diferença, isso porque o Tipês terminou a primeira fase em uma posição melhor que o seu adversário. A equipe eliminou o Cidade Nova nas quartas de final, que era forte favorito para chegar à semifinal e também tinha a vantagem.
A outra partida terminou 1 x 0 para a Ferroviária, que agora pode até perder por um gol de diferença para o Sabatinão no jogo de volta.

Imagens: Divulgação