Vitorioso, futsal inicia semestre confirmando boa fase

Após encerrar o segundo semestre sendo Campeão Metropolitano, competição promovida pela Federação Paulista, na categoria Sub 18 masculina, as equipes de Futsal de Pindamonhangaba iniciam o segundo semestre com todo o gás, confirmando a boa fase.
Na última quinta-feira (2), a equipe Sub 20 recebeu, no Ginásio da Ferroviária, a equipe de São José dos Campos para o mais tradicional clássico regional, válido pelo Campeonato Paulista da modalidade, e venceu pelo placar de 4×3, em um sensacional jogo com o gol de desempate sendo marcado por João Vitor. Também marcaram nesta partida Lui, Gui e Apolinário.
Já no final de semana, seis jogadores da equipe Sub 18 e o treinador, prof. Lucas Torão, foram convocados pela Federação Paulista para participarem do “Jogos das Estrelas”. O evento reuniu os melhores jogadores dos quatro times mais bem colocados no ranking paulista: os dois finalistas da série A1, Corinthians e Palmeiras e os dois finalistas da série A2, Pinda e Barueri.
Os meninos de pindamonhangaba fizeram bonito, no tempo em que estiveram em quadra, venceram a seleção A1 por 1×0. O resultado final do jogo foi 3×2 para a seleção A1. Os convocados de Pindamonhangaba foram: goleiro Luan Carvalho; jogadores de linha: Mateus Victorino, Brenno Gustavo, Luiz Henrique “Lui”, Igor Vinicius “Alemão” e João Vitor “Esquerdinha”.
Agora as equipes se preparam para novos desafios. O Sub 20 vai até Sorocaba nesta quarta-feira (8) para enfrentar o líder do Campeonato Paulista e as equipes Sub 18 e Sub 16 retornam às competições no dia 18 de agosto, pelo Campeonato Paulista – Categorias de Base.

  • Atletas de Pindamonhangaba convocados para o “Jogo das Estrelas”