Vôlei feminino conquista vice-campeonato na “Copa Vale”

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
No último sábado (1º/12), a equipe feminina de vôlei de Pindamonhangaba ficou com o vice-campeonato da “Copa Vale”, em Taubaté. Após a vitória contra a equipe de Taubaté, as meninas encararam o forte time de São José dos Campos, que ficou com o título de campeão da competição.
As meninas de Pindamonhangaba que disputaram na categoria Iniciantes fizeram uma grande campanha para chegar nessa etapa da Copa. A técnica Ivana Jesus explica que “são atletas até 12 anos, e o emocional conta muito. A equipe estava bem preparada vencemos com certa tranquilidade a semifinal contra Taubaté. Mas, na final, elas sentiram bastante, porém, foi um jogo muito igual, perdemos nos detalhes. Entrar em quadra com uma equipe que poderia vencer São José já é uma grande Vitória”, conclui.
A equipe de Pindamonhangaba é formada pelas meninas: Mirela, Maria Clara, Ana Clara Cunha, Ana Clara Teixeira, Júlia, Mariana, Nanda, Laura, Lara, Mafê, Vitória, Izabely, Gabi e Bia; comandadas pela técnica Ivana com o apoio da assistente Ana Luiza.
Pindamonhangaba conta com metade da equipe mais nova, e no próximo ano permanecerá nesta mesma categoria da “Copa Vale” mantendo também as chances de ser campeã.