Voleibol feminino vence Copa Vale no Litoral Norte

Colaborou com o texto:
Bruna Silva

As meninas de Pinda, categoria Voleibol Iniciante, foram campeãs da Copa Vale, no sábado (9), em Caraguatatuba, disputando o título com as donas da casa. A cidade participou com duas equipes, devido ao grande número de atletas da categoria, e trouxe ótimos resultados.
Os times de Pinda foram divididos entre A e B, sendo as mais novas na equipe B. Contudo, todas são campeãs, de acordo com a técnica Ivana Jesus. “Como tínhamos 25 atletas, muitas mais novas, eu fiz duas equipes”, falou a técnica da equipe. “Vencemos todos os jogos de forma espetacular. Para mim, no final, todas foram campeãs. Agradeço aos pais e responsáveis e também à Secretaria de Esportes pelo apoio”, finalizou a técnica.
De acordo com informações da Secretaria de Esportes, ao longo do ano foram três etapas que as meninas disputaram pela categoria iniciante até 12 anos. A equipe A venceu a final contra Caraguatatuba. A equipe B também venceu Caraguá e ainda São José dos Campos, terminando a competição em quarto lugar. “As atletas mais novas estão sendo preparadas para a próxima temporada”, garantiu Ivana.
Entraram em quadra para defender Pindamonhangaba, as meninas: Maria Clara, Laura, Kauane, Mariana, Gabriella, Lara Fernanda, Valentina, Lara Ananda, Júlia, Ana Júlia, Ana Cecília, Júlia Maria, Letícia, Juliana, Isabella, Maria Fernanda, Isabelly, Gabriela, Beatriz, Isabela, Luane, Nieli, Giovana, Mayara e Isabelle.