Votação para “Esporte do Bem” termina dia 15

O projeto social “Esporte do Bem”, de Pindamonhangaba, foi um dos vencedores da 6ª edição do Prêmio Acolher, promovido pela Natura. A iniciativa da empresa revela o projeto de oito consultoras de beleza Natura e dois de consumidores nos temas: Educação, Meio Ambiente, Arte e Cultura e Tema Livre e os premia com R$ 10 mil cada. Agora, os projetos estão concorrendo a um prêmio sustentabilidade com um adicional de R$ 5 mil em uma votação online que irá até o dia 15 de novembro. Para participar, basta acessar o link: http://votacaoacolher.com.br/vote/meio-ambiente/esporte-do-bem-4 e votar quantas vezes quiser.
“Concorremos com quase 400 outros projetos e passamos por seleção, depois um desafio, uma entrevista e assim, fomos contemplados. Agora estamos concorrendo ao prêmio adicional de meio ambiente, concorremos diretamente com outro projeto de Minas e precisamos do voto de todos, para trazer para Pinda mais esta conquista”, explicou a gestora de atividades esportivas da Semelp e autora do projeto vencedor, Priscila Mateus.
Todo o valor adquirido com a premiação será revertido em investimentos para as próprias crianças da Semelp (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba) atendidas pelo projeto.

  • O projeto “Esporte do Bem” alia o esporte a conscientização ambiental