Workshop de aprovação de projetos tem saldo positivo

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento, promoveu na quarta-feira (26), o primeiro workshop sobre aprovação de projetos e apresentação dos procedimentos adotados pelo Departamento de Licenciamento. O evento teve parceria com a Associação de Profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pindamonhangaba.
A intenção do workshop foi proporcionar uma troca de ideias e o aperfeiçoamento da forma de aprovação dos projetos no município. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Planejamento, Marcela Franco, o saldo do evento foi positivo. “Os profissionais puderam ter acesso a toda a logística interna da Secretaria de Planejamento, mais precisamente do Departamento de Licenciamento, que é o responsável pela aprovação de projetos, e também apresentados os erros mais comuns por parte dos profissionais, que dificultam o bom andamento do processo, e também os acertos e as formas mais adequadas para a aprovação de forma mais rápida”, explicou.
A secretária destacou, ainda, que a iniciativa possibilitou que os profissionais pudessem dar sugestões para melhorar o atendimento por parte da prefeitura, como por exemplo, modificar o dia de atendimento para as aprovações de projetos. “Recebemos todas as sugestões e vamos revisar nossas condutas, para melhorarmos cada vez mais nosso atendimento”, completou Marcela. “A Secretaria de Planejamento está sempre à disposição para ajudar os profissionais liberais e empresas que têm projetos para aprovar na cidade. O resultado esperado é o crescimento da construção civil em nossa cidade, sempre trabalhando dentro da legalidade e da transparência”, concluiu a secretária.

  • Objetivo da palestra foi aperfeiçoar a aprovação de projetos em Pinda