Yoga é tema de retiro da “Semana Santa” em Nova Gokula

No feriado de “Semana Santa”, acontece o “Retiro de Yoga: De Corpo, Mente e Alma”. Serão oferecidas práticas de yoga (nível iniciante) com o professor de ashtanga-yoga Yogindra Das, meditação com mantras, caminhadas ecológicas, e mais ciclo de palestras sobre a filosofia da yoga com o professor Ricardo Silvestre (Rama Carita), Ph.D. em Filosofia pela Universidade de Montreal (Canadá).
Toda a programação será acompanhada de alimentação saudável, banhos de rio e hospedagem em ambiente natural cheio de boas energias para quem quiser ficar na fazenda. O local também ficará aberto durante o dia para visitantes que queiram visitar a comunidade.
A Fazenda Nova Gokula é um santuário natural que oferece aos seus visitantes uma variedade de experiências baseadas no princípio de uma vida simples, natural e saudável e também uma área de preservação ambiental com riquíssima biodiversidade. A comunidade foi criada em 1978 com o intuito de desenvolver a prática de vida simples e pensamento elevado.
Saiba mais sobre o evento e programação na fanpage da fazenda: https://www.facebook.com/FazendaNovaGokula. As reservas podem ser feitas pelo whatsapp: 12 99733-4335.
O “Retiro de Yoga: De Corpo, Mente e Alma” acontece de 30 de março a 1º de abril, das 7h30 às 21 horas. A Fazenda Nova Gokula fica na Estrada do Ribeirão Grande s/n – Bairro do Ribeirão Grande.