Zeladoria atua com força na rua dos Manacás no bairro Terra dos Ipês II

As ações de zeladoria prosseguem em todos os cantos da cidade e o bairro Terra dos Ipês II, no Distrito de Moreira César, recebeu na última semana uma ação forte na Avenida dos Manacás. Além da roçada do mato alto, a Prefeitura está reformulando o paisagismo desta importante via de ligação do Distrito.
O trabalho consiste em revitalizar o canteiro central, retirando a vegetação imprópria e condenada, que muitas vezes atrapalhava a visibilidade dos motoristas que trafegavam pelo local. “Vamos deixar o local mais bonito e seguro. As árvores com saúde permanecem e serão podadas, as guias danificadas serão consertadas e em breve iremos entrar com um novo paisagismo no local. Estamos com um olhar criterioso e carinhoso, nunca antes visto na história de Moreira César”, afirmou o vice-prefeito Ricardo Piorino –, que vem coordenando a ação através da Secretaria de Governo e Serviços Públicos.
Ele destacou ainda que essas e outras ações acontecerão em toda a região do Distrito e citou por exemplo a ação permanente de limpeza geral nos córregos, tanto do Vale das Acácias quanto do Araretama, que irá eliminar aquele rótulo de local disponível para depósito de lixo ou de animal morto. “Vamos melhorar a iluminação, manter os espaços públicos limpos e organizados e esperamos contar com o apoio da população. Manter a cidade limpa, como mantemos a nossa casa. Essa é a missão dada pelo prefeito Isael e vamos executar em total sintonia com o subprefeito Nilson”, finalizou Piorino.

  • (DEPOIS) Restauração de abrigo para usuários do transporte coletivo no Distrito de Moreirá César -Créditos da imagem: Divulgação
  • (ANTES) - Créditos da imagem: Divulgação