Zeladoria: Prefeitura realiza ação na entrada da cidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba está intensificando as ações de zeladoria na entrada principal da cidade pela Via Dutra, na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, próximo ao novo portal recentemente instalado.

O trabalho realizado consiste na limpeza geral do espaço, pintura de guias, recomposição do pavimento asfáltico e pintura de sinalização de trânsito. Os servidores da Secretaria de Governo e Serviços Públicos e do Departamento de Trânsito estão envolvidos nesta ação.

Recebemos essa missão do Isael, visando deixar ainda mais acolhedora e agradável a entrada da nossa cidade que é um verdadeiro cartão postal, bem iluminada e com câmeras de monitoramento. O piso asfáltico estava bastante danificado e realizamos a sua recuperação para bem receber nossos munícipes e visitantes”, afirmou o secretário da pasta, vice-prefeito Ricardo Piorino.

Segundo ele, o município viabilizou junto ao Governo do Estado recursos para realizar o recapeamento asfáltico total desta avenida principal, que deverá ser realizado ainda no segundo semestre. Outra melhoria que a Prefeitura já está trabalhando junto ao DER e que deverá ser anunciada em breve será a construção de uma ciclovia para melhor proteger os ciclistas e que não foi realizada quando a mesma foi duplicada.

  • Divulgação