“7º Mr. Moo Churrasco” inicia vendas do primeiro lote de convites

500 entradas estarão disponíveis para compra a partir de segunda-feira (29)

Colaborou com o
texto: Dayane Gomes

O restaurante Mr. Moo Boutique de Carnes fará a sétima edição de seu tradicional festival de carnes e bebidas ao som de atrações musicais. O próximo “Mr. Moo Churrasco” acontecerá no dia 22 de dezembro, em São José dos Campos e já terá o começo das vendas do primeiro lote de ingressos na semana que vem, na segunda-feira (29).
O valor individual desta demanda inicial de entradas é de R$ 330. Ao todo, o lote em questão disponibilizará 500 convites, que poderão ser comprados na loja física do Mr. Moo ou pelo site www.semhora.com.br. Na edição passada, foram vendidos três mil ingressos em apenas 24 horas.
O evento que, mais uma vez, agitará o Vale do Paraíba no final do ano comemorará o aniversário de quatro anos do estabelecimento descolado referência de carnes nobres onde o rústico contemporâneo contrasta com elementos vintage. Conhecida como o “maior churrasco do Brasil”, nesta edição a festa será exclusiva para apenas mil pessoas.
O “7º Mr. Moo Churrasco” acontecerá na chácara Morada do Sol, localizada no bairro Urbanova, em São José dos Campos. Já o Mr. Moo Boutique de Carnes fica na avenida Alfredo Ignácio Nogueira Penido, 255 – Jd. Aquarius, também em SJC e funciona das 9 à zero hora, em todos os dias da semana.

  • Evento já é tradicional na região e acontecerá em 22 de dezembro