“A Dita Boa”, de Pinda, vence ‘Festival de Marchinhas 2020’

A Praça do Quartel recebeu, de 14 a 16 de fevereiro, o “Festival de Marchinhas de Pindamonhangaba Guarani Marcondes Avelar – Guarani”. A vencedora da edição deste ano foi “A Dita Boa”, apresentada por Silvia Rezende, Rafael Ronconi, Felipe e Kiko Nogueira, de Pindamonhangaba. Confira no quadro nesta página todos os vencedores.
Os troféus aos seis vencedores da noite foram entregues pelo homenageado deste ano, Guarani, além das autoridades presentes, prefeito Isael Domingues, presidente do Fundo Social de Solidariedade Cláudia Domingues, vereadora Gislene Cardoso, diretora de Cultura Rebeca Guaragna Guedes e assessor de Eventos, Ricardo Flores.
O evento teve organização do Departamento de Cultura, em parceria com diversas secretarias e setores da administração municipal, e reuniu grande público, amante das marchinhas carnavalescas, em uma estrutura com palco coberto, food trucks e vendedores ambulantes. Foram dois dias de eliminatórias, com dez marchinhas finalistas se apresentando no domingo. A comissão julgadora foi formada por Ari Pereira, Cesar Pope e Guilherme Ribeiro.

 

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Marchinhas apresentadas durante dois dias agradaram os foliões - Créditos da imagem: Divulgação