Registro Cultural : “A estrada do sol”, novo livro da acadêmica Eva Andrade

Registro cultural informa aos leitores da talentosa escritora Eva Andrade que em breve ela estará lançando sua nova obra literária: “A estrada do sol”. Segundo a escritora, professora e poetisa, trata-se de um romance que aborda problemas sociais sob um viés de superação, mas longe do tom resignado diante das injustiças.
“’No problema também pode estar embutida uma solução’, disse a personagem principal do romance, Ana. A vida de Ana, narrada em primeira pessoa, é também um exemplo de sua própria premissa. Tanto que ela se depara com problemas em seu casamento, mas isso a ajuda a redescobrir seus valores e a se comprometer com o trabalho de professora na Casa de Detenção de menores da pequena cidade de Chão de Luz, onde conhece os dramas reais de seus alunos e onde também passa a encontrar o sentido de sua vida”, adianta a escritora sobre seu novo livro.

  • A professora Eva Andrade, escritora e poetisa membro da APL
  • Protótipo de capa criada apenas para o romance ser submetido às condições do edital para sua participação num Prêmio de Literatura (concurso em andamento)