Editorial : A festa continua!

Para celebração do aniversário de 313 anos de emancipação político-administrativa de Pindamonhangaba, no dia 10 de julho, a Prefeitura de Pindamonhangaba promoveu, nos últimos dias, nove shows no Parque da Cidade, atraindo milhares de pessoas. De acordo com os organizadores do evento e a Polícia Militar, cerca de 60 mil pessoas prestigiaram os cinco dias de festa.
Mas a festa continua com novas atividades. As comemorações continuam no próximo domingo (15), ainda pela manhã, com a largada às 8 horas, da tradicional Corrida Pinda, também no Parque da Cidade.
Às 15 horas, haverá a transmissão da final da Copa do Mundo, ao vivo, no telão. Logo em seguida, a Banda Estrambelhados irá se apresentar com participação especial do Bloco do Saci e do Juca Teles no palco do Parque da Cidade.
Um dos grandes presentes de aniversário que ficarão para a cidade será a Praça Sete de Setembro. A cerimônia inauguração está marcada para as 10 horas do sábado (14).
Toda a área da praça, que fica no espaço abaixo do viaduto que corta a linha férrea no centro da cidade, recebeu piso intertravado, demarcação de estacionamento e canteiros, plantio de árvores, além de bancos, lixeiras e iluminação geral. Importante destacar que essa primeira fase foi viabilizada por meio de doação da iniciativa privada. O gramado e os arbustos foram investimento da prefeitura.
A administração municipal conta com a participação da população em todos os eventos programados para comemorar o aniversário da nossa Princesa do Norte.