Abertas inscrições para Vestibulinho da Etec

No domingo (16) os finalistas do campeonato da 1ª divisão foram conhecidos.
O A Mil Por Hora recebeu o Cantareira no Jardim Regina e no Santa Cecilia jogaram Unidos do Castolira e Araretama. As duas semifinais terminaram empatadas, assim como nos jogos de ida. O critério de desempate da competição define que em caso de empate o time que terminou a primeira fase com mais pontuação avance de fase.
No confronto que aconteceu no Jardim Regina quem tinha essa vantagem era o A Mil Por Hora. A equipe abriu 2×0 para cima do Cantareira, mas levou o empate no fim do segundo tempo. Cabral, presidente, elogiou o time pela dedicação. “Fizemos um bom jogo, o grupo está muito empenhado e estamos confiantes para o jogo da final. Começamos o campeonato desacreditados, mas toda a comissão técnica, os jogadores e a torcida não desanimaram e no todo o trabalho valeu a pena pela conquista da vaga”, disse Cabral.
Unidos do Castolira é o outro finalista. Com chances para os dois lados, no fim, mesmo empatando em casa por 2×2, o time passou por ter se classificado à frente do Araretama. O presidente da equipe parabenizou todos os envolvidos no jogo e espera um bom resultado na final. “Tanto o nosso time, quanto o Araretama estão de parabéns. O jogo foi muito bom, bem disputado e bem jogado. Para a final nossa equipe está muito bem preparada, já jogam juntos há bastante tempo e se conhecem, por todos esses fatores queremos um bom jogo na final e terminar com o título”, afirmou Zé do Café.

Imagens: Divulgação