Registro Cultural : Academia Pindamonhangabense de Letras elabora atividades para o ano de 2019

A presidente da APL- Academia Pindamonhangabense de Letras, Elisabete Guimarães, informa aos acadêmicos e à população em geral interessada em eventos artísticos e culturais, que a entidade elabora seu planejamento de atividades para 2019.
Em comunicado enviado a cada um dos membros da APL, Bete Guimarães solicitou sugestões, recomendações e palpites para que o planejamento das atividades deste ano satisfaçam a todos, assim como todos delas estejam cientes.
“Pretendemos criar uma ‘Agenda’ heterogênea, ampla de eventos e atividades, com palestras, exposições, seminários, visitações, que seja abrangente e atraente o suficiente para o nosso público interno, mas também para o grande público externo que se identifica com a Cultura e a Literatura”, disse a presidente.
Esperando contar com a participação dos colegas acadêmicos, Bete garantiu que “cada sugestão será muito bem recebida, avaliada e terá retorno sobre a sua aplicação”. Ela complementou destacando a necessidade da nossa Academia de Letras ampliar fronteiras, tornando-se mais atuante e reconhecida além município.
Sobre as datas previstas pra a realização das sessões plenárias solenes, sempre a partir das 19h30, foi elaborado o seguinte calendário: 22 de fevereiro, 29 de março, 26 de abril, 31 de maio, 28 de junho, no mês de julho (férias) não haverá plenária, 30 de agosto, 27 de setembro, 25 de outubro, 29 de novembro e no dia 13 de dezembro a sessão festiva em comemoração aos 57 anos de APL.

  • Presidente APL, Bete Guimarães
  • vice-presidente APL , Edmar de Souza