Ações de zeladoria prosseguem em todas regiões da cidade

As ações que visam dotar Pindamonhangaba com um novo visual e trazer mais segurança para seus munícipes prosseguem através dos esforços de diversas secretarias da Prefeitura do município.

Centro e Campo Alegre recebem pintura de sinalização horizontal

Sempre com o objetivo de trazer mais segurança ao trânsito da cidade, o departamento responsável realizou na última semana os serviços de pintura de sinalização de trânsito na região central, Campo Alegre, Distrito Dutra e trechos da rua dos Andradas e Dr. Gustavo de Godoy.
Os locais receberam nova pintura em faixa de pedestre, sinalização PARE e marcação de vagas de estacionamento. Devido ao grande fluxo, em regiões de maior movimento os serviços de pintura acontecem no período noturno, para evitar transtorno no trânsito.

Abrigo de passageiros são revitalizados

Outra importante ação que está trazendo um ótimo visual em todos os bairros da cidade é a revitalização dos abrigos de passageiros, localizados em diversos pontos de ônibus. “Muitos abrigos estavam deteriorados, sujos e necessitando de manutenção. Com nossa equipe de servidores públicos estamos dando um talento muito interessante que vem sendo aprovado pelos usuários do transporte coletivo”, afirmou o prefeito Isael Domingues.

Jardim Yassuda recebe calçada em sua entrada

A secretaria de Obras e Planejamento iniciou os serviços de implantação de calçada no acesso ao bairro do Jardim Yassuda. A ação atende reivindicação da Associação de Moradores do bairro (Amojy) e visa urbanizar a entrada do bairro.
Estão sendo implantados cerca de 200 metros de calçada entre a rua Maria Luiza Fernandes e o anel viário. O período de chuva vem prejudicando a celeridade da melhoria, mas a expectativa é que a execução termine neste mês.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • ANTES - Créditos da imagem: Divulgação
  • DEPOIS - Créditos da imagem: Divulgação
  • Jardim Yassuda - Créditos da imagem: Divulgação
  • RUA DOS ANDRADAS - Créditos da imagem: Divulgação
  • CAMPO ALEGRE - Créditos da imagem: Divulgação