Alegria circense

The Black Circus está na cidade com entrada gratuita para a garotada

O The Black Circus está em Pindamonhangaba e segue até o próximo domingo (2), com apresentações de seus espetáculos, que vêm encantando crianças, jovens e adultos de todas as idades. A companhia traz diversos números e modalidades, incluindo shows infantis da “Frozen”, “Minions” e a “Bela e a Fera”.
A entrada é gratuita e os horários são: na quinta e sexta, às 20h30 e no fim de semana, às 16h, às 18 e às 20h30.
A atração é realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade – que receberá toda a arrecadação de alimentos (já doada por um patrocinador) – para repassar às instituições assistenciais do município.
O circo está armado na rua Frederico Machado, 65, São Benedito, no Sindicato Rural de Pindamonhangaba.
Circo é arte, é alegria, é cultura. Prestigie!

  • O The Black Circus está em Pindamonhangaba e segue até o próximo domingo (2), com apresentações de seus espetáculos, que vêm encantando crianças, jovens e adultos de todas as idades. A companhia traz diversos números e modalidades, incluindo shows infantis da “Frozen”, “Minions” e a “Bela e a Fera”. A entrada é gratuita e os horários são: na quinta e sexta, às 20h30 e no fim de semana, às 16h, às 18 e às 20h30. A atração é realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade – que receberá toda a arrecadação de alimentos (já doada por um patrocinador) – para repassar às instituições assistenciais do município. O circo está armado na rua Frederico Machado, 65, São Benedito, no Sindicato Rural de Pindamonhangaba. Circo é arte, é alegria, é cultura. Prestigie!
banner_acessoainformacoes
banner_portaldatransparencia
banner-prefeitura
banner-fundacao
banner-anuncie-aqui
banner-facebook
Desenvolvido por CMC Multimídia
Font Resize
Modo Contraste