Alunos de CMEI participam de ação para o plantio de mudas

No último dia 18, o CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil – Esmeralda Silva Ramos (Liberdade) promoveu o plantio de árvores e plantas ornamentais com os alunos. A atividade faz parte do projeto “Construindo a paz e a amizade através do jardim esmeralda”, sendo a primeira ação da unidade inaugurada recentemente.
A ação contou com a participação dos pais, em um momento importante para o estabelecimento de vínculos entre a comunidade escolar. A iniciativa teve a parceria do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura, que colaborou por meio da doação de mudas do Viveiro Municipal. Os pais também puderam colaborar com doações.
“No Jardim da Esmeralda tem plantas e flores diversas que além de exalarem seus perfumes, perpetuam a amizade, a alegria, a harmonia e a paz entre todos, e nos alegram e encantam com a beleza de suas formas e cores”, afirma a gestora.

Imagens: Divulgação
  • CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil - Esmeralda Silva Ramos (Liberdade) promoveu o plantio de árvores e plantas ornamentais com os alunos