Alunos do Projeto Guri fazem apresentações em comemoração às crianças

Os alunos do Projeto Guri do Polo do Araretama de coral e violão farão uma apresentação em comemoração ao Dia das Crianças nesta terça-feira (18), às 15 horas, no Polo (rua Benedito Darci Monteiro, 160 – Araretama). O repertório apresentado será composto por música MPB e Rock Internacional.
Na segunda-feira (17), estudantes do Polo de Moreira César, violino, violoncelo, clarinete, flauta transversal, saxofone, bateria e percussão apresentaram as músicas Asa Branca, Popurri, entre outras, em comemoração ao Dia das Crianças, na Biblioteca Maria Bertha César.
Sobre o Projeto Guri
Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. Mais de 49 mil alunos são atendidos por ano, em mais de 410 polos de ensino, distribuídos por todo o estado de São Paulo.

Imagens: Divulgação