Amistosos entre Brasil e Camarões serão nesta semana em Pinda

A Seleção Brasileira de Basquete realizará dois amistosos contra Camarões, em Pindamonhangaba, nesta semana. Os jogos acontecerão no Centro Esportivo João do Pulo, na terça-feira (15), às 21 horas, e na quarta-feira (16), às 18 horas.
Os ingressos para as partidas estão esgotados, e foram trocados por 1 kg de alimento no Fundo Social de Solidariedade e no Shopping Pátio Pinda. Os jogos serão transmitidos pela TV Band Sports.
Os 20 atletas que defenderão a Seleção Brasileira de Basquete na Copa América deste ano foram apresentados no dia 7 de agosto no hotel Intercity em Pindamonhangaba – onde a equipe fica treinando até o dia 17.
Entre os jogadores, dois são defensores de clubes da NBA – a liga profissional norte americana: o armador George Lucas Alves de Paula, conhecido como Georginho – recém draftado pelo Houston Rockets – e Bruno Fernandes Correa Cabloco – que defende o Toronto Raptors.
Durante a coletiva, o técnico César Guidetti disse que é uma nova Seleção e que a maioria dos jogadores presentes deve fazer parte do grupo que defenderá o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio em 2020. Ele também afirmou que os atletas devem enfrentar qualquer equipe de igual para igual – honrando a tradicional camisa do basquete brasileiro.

  • Equipe representará o Brasil na Copa América e também na Olimpíada de Tókio/2020