Anhanguera promove Cursos de Férias online e gratuitos

O evento oferece oportunidades de capacitação em várias áreas do conhecimento entre os dias 21 e 27 de julho

Para quem não abre mão de acumular conhecimento profissional, mesmo em período de isolamento social em decorrência da pandemia do Covid-19, a Anhanguera de Pindamonhangaba oferece programação de cursos gratuitos e online durante o mês de julho, entre os dias 21 e 27. As oportunidades, que são direcionadas aos alunos da instituição e também ao público em geral, abrangem diversas áreas do conhecimento, a exemplo de Enfermagem, Administração, Pedagogia, Letras, Engenharias, entre outras.
Para participar, os interessados precisam fazer uma inscrição prévia por meio de um formulário no link https://bit.ly/3eL8k11. É bom destacar que as vagas são limitadas. Na data de realização do curso escolhido, um link de acesso à plataforma de transmissão estará disponível. Esta também pode ser acessada pelo telefone celular, o que facilita ainda mais a realização do mesmo por parte do inscrito. Ao fim, os participantes que realizaram a inscrição via formulário receberão um certificado de participação.
Os Cursos de Férias fazem parte do calendário de eventos da Anhanguera de Pindamonhangaba, porém, em decorrência da pandemia, o evento precisou de algumas adaptações. “Em tempos onde o isolamento social é necessário, não podemos deixar o acúmulo de conhecimentos de lado, pelo contrário, devemos aproveitar o momento parar correr atrás das capacitações. Isso acabou nos incentivando a montar um evento cheio de novidades, totalmente online, como forma de contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes”, destaca Jorge Ayoub, diretor da Anhanguera de Pindamonhangaba.
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (12) 97411-0505, das 10h às 18h. Confira a programação completa dos Cursos de Férias oferecidos pela unidade:

Confira os cursos disponíveis:

21 de julho, às 19h:
• Enfermagem: imunologia do câncer

22 de julho, às 19h:
• Ciências Contábeis: contabilidade obrigatoriedade e obrigações acessórias
• Letras e Pedagogia: estratégias de Leitura
22 de julho, às 19h30:
• ducação Física: A importância da atividade física em tempo de isolamento social

23 de julho, às 19h:
• Pedagogia: roda de conversa sobre a graduação
• Serviço social no terceiro setor
• Liderança situacional e gestão de equipes
• Crescimento e desafios da engenharia pós-pandemia

27 de julho, às 19h:
• Iniciação de Matemática Financeira na HP 12C