Aniversário da cidade terá 24ª edição de Exposição de Orquídeas

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
Para florir a celebração dos 313 anos de Pindamonhangaba, a Prefeitura da cidade em parceria com cultivadores de orquídeas da Assop (Associação Orquidófila de Pindamonhangaba) irão promover, no fim de semana, a 24ª Exposição de Orquídeas, no Parque da Cidade.
De acordo com os organizadores, aproximadamente 25 associações orquidófilas de cultivadores de todo o país devem expor suas orquídeas neste fim de semana durante as festividades do aniversário do município. A abertura oficial da exposição está prevista para 18h30 da sexta-feira (6).
A exposição conta com um espaço reservado com cerca de 500 metros quadrados com a apresentação de insumos e vasos para cultivo das orquídeas. Estão programadas também para acontecer palestras para auxílio da manutenção das orquídeas. No sábado (7), às 15 horas, terá a primeira palestra e, no domingo (8), às 10 horas, ocorrerá a segunda palestra.
“A Exposição de Orquídeas vem para somar às festividades dos 313 anos de Pinda, e nós queremos que a população possa aproveitar esse momento”, comenta o coordenador de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores.

Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste