Araretama e Floresta se mantêm na liderança da Copa Regional

No último domingo, aconteceu a sétima rodada da Copa Regional de Futebol Amador. Foi mais uma rodada com muitos gols e nenhum time que jogou em casa saiu vencedor
O Araretama perdeu a invencibilidade no campeonato, sendo derrotado pelo Rodoviário por 2×1, em casa. Outro time que também perdeu em casa, foi o Castolira, que teve sua primeira derrota no campeonato pelo placar de 3×2, para o Acadêmicos.
O Cantareira, que está fora da zona de classificação para a próxima fase, perdeu mais uma, dessa vez para o Jardim Santana, por 4×1. O Sapopemba, que chega à terceira rodada consecutiva sem pontuar, foi derrotado pelo Gurilândia, que se manteve na terceira posição do Grupo B, o jogo terminou em 3×2.
O Jardim Princesa foi goleado pelo Floresta, que tem o melhor ataque do Grupo B, por 10×3, e agora está na lanterna do Grupo A. O jogo com mais gols foi entre os últimos colocados da rodada passada, jogando fora de casa o Real Pontinense conquistou o seu primeiro ponto na competição, empatando com o A Mil por Hora em 7×7.
Após a vitória elástica na rodada anterior, o Vila São José perdeu para o Força Jovem por 4×1, time visitante, que vinha de derrota em casa.

Classificação Grupo A

O Araretama, mesmo com a derrota, segue como líder e já está classificado para a próxima rodada, possui 13 pontos. Assim como o vice-líder Castolira, também já classificado, com os mesmo 13 pontos. O Bandeirante continua na terceira posição, com 11 pontos, e precisa apenas de um empate para passar para a próxima fase. Na quarta posição está o Vila São José, com 10, o time tem o melhor ataque da competição, com 24 gols marcados. Sapopemba segue na quinta posição, com 8 pontos, fora do grupo de classificação. Em sexto lugar está o Cantareira com 6 pontos, já sem chances de avançar para a próxima fase. O A Mil por Hora subiu uma posição, foi para a sétima, após o empate. O lanterna do grupo agora é o Jardim Princesa, com 2 pontos.

Classificação Grupo B

O Floresta segue liderando o grupo, agora tem 15 pontos, tendo o melhor ataque do grupo, e o segundo melhor ataque da competição. O Jardim Santana também se manteve no mesmo lugar da classificação, em segundo, com 14 pontos. Com um ponto a menos, na terceira posição está o Gurilândia com o saldo de um gol positivo. Saldo de gols é o que deixa o Acadêmicos na quarta posição, possui os mesmo 13 pontos, mas tem o saldo de zero. Os quatro times já estão classificados para a próxima fase. Em quinto lugar está o Força Jovem, com 9 pontos em sete rodadas. O Rodoviário tem 8 pontos, ocupando a sexta posição do grupo, já sem chances de classificação. O Real Pontinense continua na lanterna, após conquistar o seu primeiro ponto na competição empatando fora de casa.