Araretama e Vale goleiam em jogos de ida das quartas

Domingo (12) aconteceram os primeiros confrontos das quartas de final da Segundona. Com ainda mais um jogo para decidir os semifinalistas, as partidas de sábado já deixam alguns times encaminhados. O Unidos do Araretama recebeu o Fluminense em casa e goleou. No jogo de volta, que será na casa do adversário, o ‘Arara’ pode perder por até 3 gols de diferença que avança para a semifinal.
O Fluminense se complicou, porém terminou a primeira fase em segundo lugar e tem a vantagem do empate, mas a derrota dificulta o time avançar de fase.

Jardim Princesa x Vale das Acácias
O Vale foi até a casa do Jardim Princesa e venceu de goleada, 4 a 1. A vitória deixa a equipe com um pé à frente na busca para a classificação, já que pode perder por até três gols de diferença, além de ter a vantagem do empate.

Bela Vista x Cidade Nova
O time da casa perdeu por 2 a 1, mas ainda tem esperança de avançar porque com uma vitória de dois gols de diferença já classifica. O Cidade Nova, que joga em casa na próxima partida, pode perder por até um gol de diferença que vai para a semifinal.

Fim de Carreira x Santa Cecília
Único empate da rodada (2 x 2). O jogo deixou toda a decisão para a segunda partida. O ‘Santa’ pode empatar em casa que ainda assim avança para a semifinal, porém, com uma vitória simples o Fim de Carreira se classifica.