Araretama recebe diversas ações de zeladoria

A Prefeitura de Pindamonhangaba está intensificando as ações de zeladoria no Araretama com diversos trabalhos que estão transformando o bairro e ao mesmo tempo trazendo mais segurança e qualidade de vida para seus moradores.
Logo na entrada do bairro, a Secretaria de Governo e Serviços Públicos retomou o lançamento de guias e preparo para futura construção de calçada, melhorando sensivelmente a mobilidade no bairro e trazendo mais segurança para o acesso ao condomínio Bem Viver.
A praça Pastor Ezequiel Silva, em frente à escola municipal Elias Bargis, é outro ponto que vem recebendo melhorias com construção de novos canteiros e rotatórias, bem como a pintura de muretas e bancos da praça de eventos.
Outro ponto de grande movimentação no bairro que está com melhorias é a região em frente à Igreja Católica São Miguel, que na última semana recebeu um novo trevo de acesso e a construção de rampas de acesso.
A região do Valetão do Araretama, na Av. Nicanor Ramos Nogueira, é outro ponto que vem recebendo obras. Um dos lados do córrego já está com a nova cabeceira para proteção finalizada, melhorando o sistema de drenagem e possibilitando a eliminação de enchentes, que sempre causaram transtornos aos moradores dessa região do Araretama.
“O Araretama é uma verdadeira cidade e por isso a orientação do prefeito Dr. Isael é dar total atenção ao bairro. Nosso efetivo de servidores está fortemente presente no bairro sanando problemas crônicos do Araretama”, afirmou o secretário e vice-prefeito Ricardo Piorino.

  • Ponto de grande movimentação no bairro recebeu um novo trevo de acesso e construção de rampas de acesso