“Arena Games” e “PlayStation na Estrada” estarão na “Expo Ciee São José dos Campos”

Campeonatos serão montados no local e contará com a participação de visitantes

Gamer é uma das profissões do futuro e a “Expo Ciee São José dos Campos”, que acontece no próximo fim de semana, vai colocar todo mundo para jogar na “Arena Games” e no caminhão do “PlayStation na Estrada”. Os visitantes poderão testar consoles, óculos de realidade virtual e até participar de um ranking virtual que premiará os melhores jogadores dos dois dias de evento.
Para agradar a todos, a “Arena Games”, que esse ano conta com a parceria da ETEP faculdades, disponibilizará gratuitamente jogos, como “Jump Force”, “Injustice 2”, “Rocket League”, “PES 2019”, “Fifa 2019”, entre outros. Todos escolhidos com base em grandes eventos do setor. Vale destacar que o ranking e as premiações serão baseados em apenas um jogo, que será decidido pela organização do evento.
Uma das novidades da arena é o espaço dedicado à imersão virtual. Uma vez com os óculos de realidade virtual, os adolescentes e jovens poderão interagir ou participar de uma simulação no espaço “Realidade Aumentada”. Para aqueles que querem ficar longe dos controles podem participar do espaço “Just Dance”.
Marcando presença pela primeira vez na feira, o caminhão do “PlayStation na Estrada” vai contar com cinco estações de game e um óculos de realidade virtual. Entre os jogos disponíveis, estão “VR Worlds”, “Spider Man”, “Horizon Chase”, “GT Sports” e o mais aguardado de todos: “Spyro”.

  • Evento de games acontece em São José dos Campos