Arteencanto arrecada cerca de 100 quilos de alimentos

Como não se encantar com tanta arte? Tanto colorido, talento e solidariedade… Foi neste clima que aconteceu a “1ª Feira de Artesanato Arteencanto” do município. O evento foi realizado no sábado (8) e no domingo (9), das 14 às 22 horas, na praça de alimentação do Shopping Pátio Pinda.
A inciativa aconteceu por meio de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba, o Departamento de Turismo da Prefeitura e o Shopping e contou com exposições de 50 artesãos.
Nos dois dias de feira, foram realizadas diversas oficinas como: Bijuteria; Patchwork; Boneca de pano e E.V.A; além de workshops de pintura em tecido; chinelo decorado e MDF.
Cerca de 100 quilos de feijão foram doados pelos artesãos que participaram da feira. Estes alimentos serão entregues às instituições cadastradas pelo FSS.
“O primeiro evento de artesãos totalmente organizado pela Prefeitura foi um sucesso de público e de solidariedade. Os artesão puderam comercializar e expor seus produtos e também ajudaram o Fundo Social doando alimentos”, ressalta a presidente do Fundo Social, Cláudia Vieira Domingues.

  • Artesanato de diversos materiais estavam expostos na feira