Associação Comercial promove “Café com a imprensa”

COLABOROU COM O
TEXTO: Vanessa Muassab

A diretoria da Acip (Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba) recebeu, na manhã dessa quinta-feira (28), a imprensa local para divulgar a programação para 2019.
Na ocasião, foi assinado contrato com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), para o setor de estágios. O evento contou ainda com representantes do Sebrae e do Senac, que reforçaram a parceria com a Associação. “Nós estamos renovando nossa parceria com o Sebrae e o Senac e assinando o contrato com o CIEE”, comentou o presidente da Acip Thiago Derrico. O presidente salientou ainda a importância da parceria com o CIEE para dar oportunidade ao jovem aprendiz de conquistar o primeiro emprego, ressaltando a importância da parceria com o Sebrae e o Senac para o desenvolvimento dos associados.
O Destaque da programação 2019 ficou por conta da apresentação da Campanha de prêmios: “Acip Vale Mais”, que vem sendo realizada pela associação com a distribuição de vale-compras. Este ano, porém, a campanha tem duas novidades: o vendedor também será premiado e o sorteio final acontecerá em dezembro. “A campanha que vem sendo realizada com sucesso sorteando vale-compras, chega com a novidade de premiar também os vendedores que ficarão estimulados a venderem mais”, avalia Thiago.
Na programação para 2019 estão contemplados diversos eventos como: “Rodada de negócios”; “Bate-papo Empresarial”, shows e eventos beneficentes, “Liquida Pinda” e o encerramento com o “Paradão de Natal”. Ao longo do ano, a Associação Comercial divulgará as datas de todos os eventos programados.
A diretoria da Acip agradeceu a presença e a parceria de toda a imprensa e dos parceiros Chef Mariana Camargo e Empório Caipira.
“Acip Vale Mais” – A campanha terá início no dia 1º de maio e segue até o dia 20 de dezembro, com sorteios nas principais datas comemorativas do ano: mães, namorados, pais, crianças e natal. No total serão distribuídos R$ 25 mil em vale-compras.