Associados da Acip ganham facilidade para contratar convênio médico

Benefício é resultado de parceria entre a instituição e a Unimed Pindamonhangaba

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
A Acip (Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba) fechou uma parceria com a Unimed Pindamonhangaba. O vínculo permite que os associados da organização municipal possam adquirir novos planos de saúde com preços diferenciados. A oferta de convênio médico envolve opções de atendimento local e regional.
As novas propostas já estão à disposição para contratação e tem como público-alvo os proprietários e os funcionários dos estabelecimentos ligados à Associação Comercial e Industrial. “Nossa parceria com a Unimed trará resultados positivos a todos, especialmente, para nossos associados e também para as empresas que entrarem como associadas para aproveitar mais esse serviço”, comentou Thiago Derrico, presidente da Acip.
A vantagem dos associados está nos preços. Para Priscila Andrade, coordenadora Comercial da Unimed, a parceria oferece ainda o privilégio de proximidade do atendimento. “Ao fazer um plano Unimed com a Acip, o associado, pode usufruir de toda uma estrutura dentro do próprio município”, conclui.