Atletas da Escola de Artes Marciais de Pindamonhangaba ganham ouro em evento

Competidores trouxeram medalhas douradas de disputa de luta livre esportiva

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
Quatro atletas da Escola de Artes Marciais de Pindamonhangaba participaram do “Open Internacional de Luta Livre Esportiva”, realizado no último domingo (5), no Estado do Rio de Janeiro. Na volta para casa, três deles voltaram com uma medalha de ouro na bagagem.
O evento chancelado pela Confederação Brasileira de Luta Livre Esportiva (CBLLE) e pela Federação Carioca de Luta Livre Esportiva (FCLLE) aconteceu no Club de Regatas Boqueirão do Passeio, localizado na “cidade maravilhosa”.
Ao final dos duelos, três medalhas douradas vieram para a cidade. Uma delas foi adquirida pelo líder da equipe, Leandro Buda. O professor venceu na categoria Master 2, para atletas de faixa marrom e preta, na qual ele ocupa o primeiro lugar no ranking da confederação nacional.
Além dele, Pinda teve os representantes Mário Junior e Bruna Franceschini vitoriosos no “Open Internacional de Luta Livre Esportiva”.
A Escola de Artes Marciais também levou o aluno José Vitor para o Rio de Janeiro. Esta participação significou sua estreia em torneios da modalidade esportiva.

  • Lutadores pindenses competiram no Rio de Janeiro