Atletismo conquista bons resultados em São Bernardo do Campo

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

A equipe de atletismo da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba disputou, no último fim de semana, o “Torneio Sub 20 e Adulto da Federação Paulista de Atletismo”, em São Bernardo do Campo.
A Princesa do Norte foi representada por 21 atletas em dois dias de competição. Os principais resultados obtidos pela equipe foram em primeiro lugar: Marcos Paulo Leal no decatlo Sub 20,Thamires Evelin da Silva no salto em altura Sub 20, Cleyton Ferreira nos 100 metros rasos sub 20. Em segundo lugar: Jamile Riane no salto em altura Sub 20 e Wesley Victor nos 400 metros com barreiras. Já em terceiro lugar: Ana Laura Bilonia no lançamento do martelo Sub 20 e Daiane de Souza no arremesso do peso adulto.
De acordo com a Secretaria de Esportes, além dos resultados em destaque, a equipe obteve outros bons resultados com boas colocações e marcas pessoais seguindo a preparação para a temporada 2019, que já conta com “Joguinhos da Juventude”, “Jogos Regionais” e “Jogos Abertos”, além dos campeonatos estaduais e brasileiros das categorias Sub 16, Sub 18, Sub 20 e Adulto.

  • Pinda conquistou medalhas em diversas modalidades