BAEP faz visita surpresa a aniversariante, em Pinda

(Texto e foto: Portal R3)

A pequena Mary Jane teve uma grande surpresa em sua festa de aniversário, realizada neste sábado (14), em um espaço de Pindamonhangaba. Comemorando 10 anos de idade, ela que é fã da Polícia Militar, recebeu a visita de uma equipe do 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), de São José dos Campos, comandada pelo sargento Paulo e de policiais da 2ª Companhia, de Pindamonhangaba.
Durante a visita, Mary Jane, que é moradora do bairro Maricá, na região Leste de Pindamonhangaba, ganhou uma camiseta, andou na viatura do BAEP e na viatura Comando Grupo Patrulha e, claro, tirou muitas fotos com os policiais.
A estudante é fã declarada da Polícia Militar. Sua admiração pela Corporação ganhou força após ela participar do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) que é ministrado pela PM para alunos do 5º ano do Ensino Fundamental em parceira com Secretarias de Educação dos municípios paulistas.
A festa de aniversário de Mary Jane teve decoração em homenagem à Polícia Militar. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, os policiais ficaram sabendo da admiração da menina pela PM durante uma visita dela ao Batalhão. Ela e a irmã querem ser policiais militares.

  • Créditos da imagem: Portal R3