Baile “O Hawaii é Aqui” é sucesso em Pindamonhangaba

Evento da Ferroviária/ADC Novelis agitou a cidade
na véspera do período carnavalesco

A Associação Atlética Ferroviária recebeu mais de quatro mil pessoas no baile “O Hawaii é Aqui” realizado no dia 9 de fevereiro, em parceria com a ADC Novelis. O evento agradou o público e animou a noite com música e diversão.
No deck das piscinas, o comando do espetáculo com muito axé, samba e ritmos compatíveis com o baile ficou com as bandas Confraria Musical e Solares Brasil e os Djs Adriano K, Serginho, Marquinho Overdance. No ginásio de esportes, dois intérpretes de escolas de samba, Luis Camilo e Igor Viana, acompanhados de bateria, trouxeram o melhor do carnaval carioca para Pinda.
“Esse foi o melhor baile que já vi na Ferroviária. Tudo perfeito, ótimas bandas, samba com uma linda passista, maior número de caixas e atendentes, repertório musical que contagiou o público. Eu sentia falta de um evento lindo assim há muito tempo”, opinou Márcia de Oliveira. A sonorização eiluminação do ginásio estiveram a cargo da empresa Yasui Som. E o maior destaque foi a passista Jéssica, de 1,80m de estatura, que encantou a todos. Após o show de samba no palco, ela misturou-se ao público e posou para muitas fotos com homens e mulheres, impressionados por sua beleza e simpatia.
Pelo lado da administração do clube, o diretor social da Ferroviária, Domingos de Oliveira Reis, disse: “realmente, ficamos impressionados com a amplitude e beleza e o grande número de frequentadores elogiando”.