Bairro Mossoró recebe a regularização de seus imóveis, após anos de espera

Após mais de 25 anos aguardando ações do poder público para receber a titularidade de suas propriedades, os moradores do bairro Mossoró (região do bairro Cidade Jardim) estão recebendo, através da Secretaria de Habitação, as matrículas registradas no Cartório de Registro de Imóvel.
Os primeiros moradores receberam o documento da mão do prefeito Isael Domingues e do vice-prefeito Ricardo Piorino, na última sexta-feira (4). Ao todo, 122 moradores do bairro Mossoró, serão beneficiados.
“A ação faz parte de uma parceria realizada com o Governo do Estado de São Paulo, que tramita desde 2009, e que através do Departamento de Regularização Fundiária da Secretaria de Habitação da Prefeitura tornou-se mais efetiva na atual gestão”, afirmou o secretário de Habitação, João Gontijo.
O loteamento foi implantado de maneira irregular e com a parceria com o Estado, o bairro Mossoró ganha a regularidade, sem nenhum custo para os moradores.
“Passaram diversos administradores, realizaram diversas reuniões, porém o trabalho não saiu do papel. Quero parabenizar toda secretaria de Habitação que não mediu esforços para proporcionar mais segurança jurídica e valorização dos imóveis do Mossoró”, afirmou o prefeito Isael Domingues.
O evento contou com a presença de dezenas de moradores, subprefeito de Moreira César, Nilson Luis; secretários da gestão, João Gontijo, Ricardo Flores, Cel. Sodário, Fabrício Pereira, Marcelo Martusceli e Alexandre Pió; bem como os vereadores Gislene Cardoso (atual) e Cal e Regininha, (eleitos para próxima gestão).

  • Créditos da imagem: Divulgação