“Black Ninja Friday” do Pátio Pinda terá quatro dias com promoções, atrações culturais e brindes

Seguindo a tendência do varejo nacional, o Shopping Pátio Pinda fará parte da “Black Friday”, não só com promoções, mas também atrações especiais para entreter os clientes. Será a “Black Ninja Friday” do Pátio Pinda. De quinta-feira (28) a sábado (30) diversas lojas do centro de compras estarão com desconto de até 70% em seus produtos.

Atrações especiais

Nesta quinta-feira (28), o cantor Léo Chaves, que participou do programa “The Voice”, se apresenta na Praça de Alimentação, às 19 horas. Já no sábado (30) a música fica por conta da Banda Louback, que toca no mall, às 19 horas. Também no sábado (30), das 15 às 17 horas, o shopping conta com a presença especial dos personagens Astrid (“Como Treinar Seu Dragão”), Batman, Homem-Aranha e Bumblebee (“Transformers”) para divertir a criançada.
Já para os clientes que não se cansam de ganhar brindes, na sexta-feira (29) será instalado no centro de compras o Black Fone, que tocará a partir das 18 horas e o cliente que o atender poderá ganhar descontos ou brindes especiais. No domingo (1º/12), uma roleta será colocada no centro de compras e os clientes poderão rodá-la para ganhar brindes de diversas lojas.

Promoção com cupons em triplo

A promoção de fim de ano do Shopping Pátio Pinda vai sortear um Nissan Kicks 1.6 S Manual Branco Diamond 2019/2020 0KM. A cada R$ 200,00 em compras no período de 10 de novembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020, o cliente pode trocar suas notas fiscais por um cupom do sorteio. Nesse cupom é necessário que o cliente responda corretamente à pergunta “Qual o Shopping está sorteando um Nissan Kicks?”; depois é só depositá-lo na urna. No período da Black Friday, de 28 de novembro a 1º de dezembro de 2019, os cupons são em triplo.