“Campanha do Agasalho” chega à região do Araretama

Colaborou com o texto:
Bruna Silva

Nesta quinta-feira (17), a “Campanha do Agasalho – Uma atitude que aquece nossos corações” continua com a arrecadação nos bairros de Pindamonhangaba. De acordo com o cronograma estabelecido, a equipe da Sabesp, do Exército e do Fundo Social percorre hoje os bairros: Cidade Jardim, Nova Esperança e Bem Viver.
Na quarta-feira (16), o grupo esteve arrecadando na região do Carlota, Vale das Acácias, Laerte Assumpção, Karina/Ramos, centro de Moreira César e Padre Rodolfo. As peças de roupas que serão doadas precisam estar em bom estado de conservação.
Além da arrecadação com os moradores, a campanha conta também com caixas de coleta em diversos pontos da cidade, como prédios públicos, comércio, escolas, centros comunitários e igrejas. A triagem dos agasalhos está sendo realizada no salão junto ao PAT, na avenida Albuquerque Lins, por voluntários do Fundo Social de Solidariedade.
A “Campanha do Agasalho 2018” é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba, em parceria com a Prefeitura, Sabesp, Exército, Hospital 10 de Julho da Unimed, Delegacia da Mulher, Diretoria Regional de Ensino, Polícia Militar, Shopping Pátio Pinda e Acip – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba.