Campanha do Agasalho estará na Praça neste sábado

A equipe de arrecadação da Campanha do Agasalho 2017 estará na praça Monsenhor Marcondes neste sábado (10), das 8 às 11 horas, recebendo as doações de todas as pessoas que quiserem colaborar e ajudar os mais necessitados.
A arrecadação de agasalhos, cobertores e até calçados visando o inverno deste ano, está sendo coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba, em parceria com a Sabesp, Exército e vários outros parceiros. A coleta nos bairros terminou na terça-feira (6), com grande adesão dos moradores de Pinda, mas a campanha continua!
Além da praça, foram distribuídas caixas de coleta em 35 pontos da cidade, entre comércio, escolas, delegacias, sede da Prefeitura, sede do Fundo Social e sede da Subprefeitura de Moreira César. A listagem completa com os locais que estão recebendo arrecadações está no site da Prefeitura: www.pindamonhangaba.sp.gov.br.
A equipe de voluntários já iniciou a contagem dos agasalhos arrecadados, que estão guardados na sede do Fundo Social e no prédio da central de conselhos, na avenida Albuquerque Lins. As peças serão todas contadas e organizadas, antes de serem entregues para as instituições assistenciais da cidade.
A Campanha do Agasalho 2017 segue até o final deste mês de junho em Pindamonhangaba.